Comandante Geral recebe visita de Coronel da 7ª Região do Exército

A reunião aconteceu no próprio gabinete do Comando Geral
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, recebeu a visita, na tarde desta quarta-feira (06), do chefe da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados da 7ª Região do Exército Brasileiro, Coronel Valmar da Silva Severiano. O encontro aconteceu no próprio gabinete do comando, onde foram discutidos diversos assuntos relacionados a área de segurança, entre eles o controle desses produtos – que é feito pelo Exército.

O Coronel Valmar da Silva é responsável pela atuação no Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Pernambuco, estado onde está localizada a 7º Região do Exército.

Coronel Euller Chaves destacou a importância da visita e se colocou a disposição para contribuir com o trabalho do exército. “Temos realizado várias ações para inibir a ação dos bandidos que usam esses materiais para explodirem caixas eletrônicos e o trabalho de controle do exército contribui de forma significativa para a prevenção desses crimes. Nossa instituição está pronta para contribuir e unir forças com o exército para garantir a segurança”, lembrou.

Compartilhar