2º BPM recupera, em menos de 24h, três veículos roubados

Um Ford Ka, prata, está entre os veículos recuperados
Durante as ações da Operação Nômade, na segunda-feira (14), policiais militares do 2º Batalhão (2º BPM), em Campina Grande, recuperaram três veículos roubados. Na última ocorrência, foi apreendido um Ford KA, de cor prata, e placa OEW-7756. O veículo pertencia a uma professora, de 60 anos, e havia sido furtado horas antes.
O veículo foi inicialmente visto no Bairro Santo Antônio, por volta das 16h, quando populares informaram a polícia que dois elementos, tendo aparência de adolescentes, estavam armados e parados na esquina de uma estabelecimento comercial. Quando a polícia chegou ao local, a dupla já havia fugido e o carro foi encontrado abandonado nas proximidades do bairro.

Ainda no Santo Antônio, um veículo Fox Prata, roubado na semana passada, foi encontrado pelos policiais por volta das 7h da manhã. A polícia chegou até o local quando realizava rondas pelo local e recebeu a informação de que o veículo estava abandonado em frente a uma residência desde a semana anterior. A proprietária do veículo, uma advogada, foi localizada e teve o carro devolvido.

Minutos antes, um veículo gol vermelho havia sido encontrado no Distrito Industrial, com algumas peças em falta. O veículo, pertencente a um borracheiro, foi roubado no domingo à noite no bairro do Catolé, por dois indivíduos armados, e achado por volta das 6h40 de segunda (15).

Segundo o comandante do 2º BPM, tenente coronel Souza Neto, as ações aconteceram dentro da Operação Nômade, executada diariamente em quatro bairros de Campina Grande. “Ao final da semana temos a operação cobrindo 28 bairros e com um efetivo exclusivo para essas ações de ronda e abordagens. Designamos um capitão, que comanda três viaturas (uma da Rotam e duas da Força Tática), diariamente”, frisou Souza Neto.

Compartilhar