4º BPM apreende adolescentes após assalto e recupera objetos roubados

O Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Arilson Valério, destacou o tempo resposta da PM para a ocorrência
Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar apreenderam, nesta sexta-feira (11), três adolescentes acusados de assaltar clientes que estavam na fila de uma loja de eletrodoméstico, em Guarabira. A apreensão aconteceu após policiais de várias modalidades realizarem um cerco policial na cidade. Todos os objetos foram recuperados.

De acordo com o Comandante do 4º BPM, Tenente-Coronel Arilson Valério, os clientes passaram a noite na fila esperando a loja abrir, pois haveria um saldão no estabelecimento. Os adolescentes se passaram por clientes e assaltaram com um revólver as pessoas que estavam na fila, levando dinheiro e objetos pessoais.

“Foi aí que o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a ocorrência, repassou para as guarnições da Rádio Patrulha, Força Tática, Choque, Rotam e patrulha Rural que fizeram buscas em toda a cidade e conseguiram localizar e apreender os acusados com os objetos do roubo, na Praça do Rosário”, informou Arilson Valério, destacando a resposta rápida que a polícia deu na ocorrência.

Os adolescentes foram levados para a Delegacia. A arma usada no assalto não foi localizada. As vítimas reconheceram os acusados.

Compartilhar