Comandante faz reunião para avaliar resultados e estabelecer metas

A reunião avaliou os resultados de 2012
O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Euller Chaves, reuniu, nesta quarta-feira (02), os oficiais do Estado-Maior e das diretorias para avaliar os resultados alcançados pelo trabalho da instituição no de 2012. A reunião foi realizada no próprio Gabinete do Comando Geral.

Agradecendo o empenho e o esforço dos policiais, o Comandante Geral destacou que 2012 registrou uma marca histórica na segurança pública. “A Paraíba conseguiu reduzir o número de crimes violentos letais intencionais (C.V.L.I.), quebrando uma curva de crescimento que vinha sendo registrada há anos”, comentou o comandante, ao lembrar que o estado se destacou em relação aos outros Estados Nordestinos.

No encontro ficou definido que o Estado-Maior vai elaborar um relatório que vão constar informações dos resultados alcançados e investimentos feitos – o que servirá de base para o planejamento estratégico da PM para o biênio 2013/2014.

Participaram da reunião com o Comandante, o Subcomandante Geral da PM, Coronel Castro, O Diretor de Finanças, Coronel Alberto, o Diretor do Centro de Ensino, Coronel Sales Júnior, o Diretor de Apoio Logístico, Coronel Tarcísio, a Coordenadora do Estado-Maior Estratégico (EME), Coronel Cristiane, o Diretor de Saúde, Coronel Fábio, a Diretora de Gestão de Pessoas, Coronel Socorro, o Corregedor da PM, Coronel Sobreira, o Coordenador do EM-8, Tenente-Coronel Lamarck, a Coordenadora do EM-7, Tenente-Coronel Valtânia, o Coordenador do EM-6, Tenente-Coronel Roberto, o Coordenador do EM-5, Tenente-Coronel Valterlins, o Coordenador Adjunto do EM-4, Tenente-Coronel Acendino, o Coordenador do EM-3, Tenente-Coronel Onivan, o Coordenador do EM-2, Major Fabian, o Coordenador do EM-1, Tenente-Coronel Major Lúcio e o Coordenador Adjunto do EM-1, Capitão Jamerson.

Compartilhar