13º e 14º BPM prendem dupla responsável por assalto aos Correios

Foto ilustrativa
Uma operação conjunta de policiais militares do 13º e 14º Batalhões (sediados em Itaporanga e Sousa – respectivamente) prenderam, na tarde desta quinta (20), dois homens responsáveis por realizar assaltos a várias agências dos Correios – no Sertão do Estado. O último delito aconteceu horas antes da prisão, aos Correios da cidade de São José da Lagoa Tapada – no Sertão do Estado.

Após serem acionados pela população, os policiais militares analisaram as imagens das câmeras do circuito interno da agência e empreenderam buscas pela região – sobretudo na cidade de Aguiar, para onde os elementos teriam fugido. No local, o destacamento da Polícia Militar conseguiu identificar e prender o acusado José Martins de Sousa.

Ele confessou o delito e apontou como suposto cúmplice José Flávio de Andrade (conhecido como ‘Flavinho’), também localizado e preso pelos policiais. Uma das vítimas do assalto à agência também reconheceu os dois elementos, que foram conduzidos para a delegacia de Sousa, na qual foi lavrada a prisão em flagrante. Na delegacia, a dupla ainda confessou a autoria do assalto á agência dos Correios de Marizópolis (Sertão), ocorrido no último dia 10 deste mês.

Compartilhar