Capitão da PM recebe título de ‘Cidadão Bomjesuense’

Capitão João Segundo comemorou homenagem com a família
No último sábado (15), o capitão João Segundo, do 6º Batalhão da PM, com sede em Cajazeiras (Sertão do Estado), foi agraciado com o título de ‘Cidadão Bomjesuense’. A propositura foi do Vereador Francisco Jocerlan Aquino e a sessão solene de entrega transcorreu na Câmara Municipal de Bom Jesus-PB.

Na ocasião, outras personalidades receberam o título e policiais militares foram agraciados com a Medalha do Mérito Legislativo e moção de aplauso.

O capitão João Florindo Batista Segundo é natural de João Pessoa-PB. Casado com a Bacharela em Serviço Social Taíse Santos, conta 12 anos de serviço à Corporação, sendo atualmente Chefe da Seção de Comunicação Social e Marketing do 6º BPM, em Cajazeiras-PB e instrutor nos cursos de formação e habilitação da Unidade. A partir de 2013, ele deverá atuar também como Educador do Programa Educacional de Resistências às Drogas e à Violência (Proerd).

Bacharel em Segurança Pública (PMPB, 2002), em Ciências Jurídicas e Sociais (UFCG, 2009), especialista em Segurança Pública (PMPB, 2012) e aprovado no primeiro lugar geral do último vestibular da FAFIC (2013.1), para o curso de Filosofia, em razão dos serviços prestados à sociedade sertaneja, o Oficial foi agraciado com moções de aplauso pela Câmara Municipal de Cajazeiras-PB (2005 e 2007), com o título de Cidadão do Município de Cajazeiras-PB (2010) e com três medalhas pela Polícia Militar.

Compartilhar