Câmara Municipal de Monteiro homenageia militares da região

Atual comandante do 11º BPM, major Josiel Brandão de Melo, recebeu título de ‘Cidadão Monteirense’
A câmara municipal de Monteiro (a 319 quilômetros de João Pessoa) homenageou, na última quinta-feira (13), dois policiais militares com o título de ‘Cidadão Monteirense’. Foram agraciados o atual comandante do 11º Batalhão (1º BPM) – sediado na cidade, major Josiel Brandão de Melo, e o ex-comandante da unidade, o major Marcos Vinicius Barros de Azevedo. Este último comandou o 1º BPMd e 2009 a 2011.

A homenagem foi fruto de projeto de lei proposto pelo vereador Sebastião Nunes Neto. Na mesma sessão, também foram contemplados com a mesma honraria o ex-superintendente da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Monteiro, delegado Danilo Borges, entre outras autoridades civis da região.

O título de ‘Cidadão Monteirense’ é concedido àquelas pessoas que contribuem de maneira significativa com o bem estar da cidade.