PMs do 1º BPM e do BPAmb são homenageados em programa de TV

Foto ilustrativa
Mais dois policiais militares foram homenageados, na quinta-feira (6), pelo programa Caso de Polícia, da TV Tambaú. Desta vez, foram agraciados com certificados de reconhecimento pelos bons serviços prestados à sociedade o cabo Mario Cavalcanti, da Força Tática do 1º Batalhão (1º BPM), e o tenente Eduardo Rodrigues, da Polícia Ambiental (BPAmb).

“É importante que a sociedade entenda que nós estamos nas ruas para combater a criminalidade e garantir a segurança da população”, disse o cabo Cavalcanti, durante o programa. Já o tenente Eduardo enfatizou as ações praticadas pelos policiais do Batalhão, tanto na área ambiental, quanto na repressão ao crime.

“Além do trabalho desenvolvido em prol do meio ambiente, nós apoiamos ocorrências de outros tipos e o resultado disso é que já tiramos várias armas de circulação e prendemos elementos que ofereciam perigo à sociedade”, destacou.

Desde a última terça-feira (4), o programa Caso de Polícia, apresentado pelo jornalista Fábio Araújo, tem homenageado os militares reconhecidos pela operacionalidade nas ruas. Conforme a produção do programa, as homenagens serão feitas ao longo de todo este mês de dezembro.

Compartilhar