Soldado do 4º BPM vai representar a PMPB em Mundial de Taekwondo

O Soldado Marinho foi convidado para o Mundial após o último campeonato brasileiro
O Soldado José Jonathan Marinho, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (Guarabira), vem intensificando os treinamentos nos horários de folga para representar bem a Polícia Militar da Paraíba no Campeonato Mundial de Taekwondo para militares, que acontecerá em agosto de 2013, na Irlanda do Norte. Atual vice-campeão brasileiro de Taekwondo para militares, ele está confiante para faturar uma das medalhas na “ilha do Reino Unido”.

O primeiro desafio de preparação é no próximo mês de março, quando disputará mais uma edição do campeonato brasileiro para militares. Na última edição, que aconteceu este ano na cidade de São Paulo, por pouco ele não levou a medalha de ouro. Ficou em segundo lugar no desempate por pontos com o competidor da Polícia Militar de Alagoas, que terminou na 1ª Colocação. Soldado Marinho venceu importantes atletas, como o da Polícia Militar de São Paulo nas Semifinais.

“O foco é manter a disciplinas nos treinamentos e representar bem não só 4º BPM, que sirvo com tanta dedicação, mas sim toda a polícia militar e população paraibana”, externou o Soldado.

Compartilhar