BPTran realiza fiscalização em Bayeux e notifica 64 condutores

33 veículos foram apreendidos e removidos para o pátio do Detran
Em mais um dia de fiscalizações, nesta terça-feira (20), o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) autuou 64 condutores a apreendeu 33 veículos – que apresentavam irregularidades na documentação e foram removidos para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

As blitz concentram-se no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Diversos carros foram abordados e, na ocasião, também foi realizada conscientização para o trânsito.

Segundo o comandante do BPTran, tenente coronel Paulo Sérgio, embora as blitz tenham sido feitas periodicamente, com grande número de condutores autuados e orientados sob o respeito às lei de trânsito, ainda é grande o número de motoristas que insistem em desrespeitar as normas.

Somente no último feriadão da República, da quinta-feira (15) ao domingo (18), 217 veículos foram apreendidos por apresentarem irregularidades, 255 condutores foram notificados por motivos diversos – sendo 56 deles por dirigir sob efeito de álcool. As ações ainda resultaram na apreensão de 57 Carteiras de Habilitação e oito pessoas presas.

Compartilhar