Policiais do 8º BPM prendem foragido da Justiça de São Paulo

Policiais vinham monitorando o suspeito há mais de duas semanas
Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM) localizaram um foragido da Justiça de São Paulo. Lenildo Gomes dos Santos, 46 anos, foi preso na zona rural do município de Mogeiro (no Agreste Paraibano), quando se dirigia para a casa onde estava morando, no sítio Areial, nesta terça-feira (6). A ação foi feita em conjunto com a Polícia Civil.

Lenildo, que paraibano, mas tinha um mandado de prisão em aberto pela prática de um crime de homicídio em São Paulo, já estava sendo monitorado pela polícia há cerca de duas semanas.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a delegacia regional de Itabaiana (a 80 quilômetros de João Pessoa). Segundo o Comandante do 8º Batalhão, tenente coronel Maxwell Linhares, a ação foi bem sucedida graças ao empenho e habilidade dos policiais militares e civis, que trabalharam de forma integrada para localizar o suspeito.

“Só este ano, os policiais militares e civis já cumpriram 15 mandados de prisão, comprovando a a excelência que essas duas corporações alcançaram”, completou Maxwell.