Comitiva do 1º BPM faz visita de homenagem ao Comandante Geral

Homenagem dos policiais ao Comandante Geral
O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, recebeu, nessa quarta-feira (03), uma visita de homenagem ao seu aniversário. Uma comitiva formada por seis oficiais comandados pelo Tenente Coronel Almeida Martins, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), levou um presente simbólico para lembrar a passagem do aniversário do Coronel Euller.

“Que esse presente simbolize o agradecimento que temos a fazer ao senhor pela forma brilhante como vem conduzindo o comandando de nossa instituição”, discursou o Capitão Márcio Luís.

Bastante alegre com a visita, o Comandante Geral lembrou dos esforços que tem feito para reestruturar as condições de trabalho dos policiais. “Temos buscado nos mínimos detalhes planejar ações que visem melhorar as condições humanas dos policiais militares, aos quais me sinto honrado em no dia de hoje comemorar meu aniversário com resultados positivos junto a esses promotores da paz social”, comentou o Comandante ao agradecer a homenagem.

Ele destacou ainda os avanços alcançados pela PM nesse período em que a instituição se prepara para garantir o ‘voto seguro’ nas 223 cidades paraibanas.

“Os policiais já embarcaram com as diárias pagas antecipadamente, sabendo das escalas com antecedência e em ônibus de qualidade, contando ainda com um sistema tecnológico avançado para auxiliar na segurança do pleito. Se Deus quiser vamos atingir o resultado de promover uma verdadeira ‘festa da democracia’ nessas eleições na Paraíba”, finalizou.