Comandante Geral da PM recebe visita do Diretor dos Correios da PB

Comandante Geral recebendo os visitantes
O Comandante Geral da polícia militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, recebeu, na tarde dessa terça-feira (11), a visita do diretor regional dos Correios da Paraíba, José Antônio Trajano Vasconcelos. O encontrou aconteceu no gabinete do comando geral, onde contou também com a presença de outros gestores da empresa que atuam aqui no Estado.

A visita foi uma cortesia que buscou estreitar os laços entre as instituições e discutir algumas questões relacionadas à cooperação que a Polícia Militar e os Correios podem ter para servir melhor a população do Estado. Na ocasião, o presidente elogiou o trabalho que a polícia vem tendo, principalmente na resposta a alguns crimes que aconteceram. “A polícia militar tem prendido muito, é notório esse trabalho”, destacou.

O Comandante Geral se colocou a disposição da empresa para o que precisasse e salientou a importância de receber representantes de outras instituições. “O serviço público de qualidade é um processo de construção que ganha apoio e força quando há essa integração para discutir problemas e buscar soluções”, frisou.

Compartilhar