Policial do 2º BPM conclui curso de motopatrulhamento na PMPE

Tenente Talita (2º BPM)
Foi encerrado esta semana o 6ª Curso Básico de Motopatrulhamento realizado pela Polícia Militar de Pernambuco, na cidade de Recife. Entre os 31 alunos que conseguiram concluir o curso, a Tenente Talita Dantas, da ROTAM do 2º BPM, representou a Polícia Militar da Paraíba e voltou ao Estado com o conhecimento adquirido durante os 15 dias de Curso – que qualificou policiais para o serviço com motos.

“Tirei proveito ao máximo do curso para poder trazer os conhecimentos adquiridos e multiplicá-los com meus companheiros de batalhão, contribuindo assim com o trabalho preventivo que fazemos todos os dias no Estado, particularmente, nessa modalidade que vem desempenhando um papel importante na segurança pública que é o motopatrulhamento”, declarou a tenente Talita.

O curso começou no dia 13 de Agosto e foi realizado na sede da companhia de Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), na capital pernambucana. Foram ministradas mais de 12 horas de instruções por dia, que somadas ultrapassaram 140 horas/aula. A tenente que concluiu o curso já atua há três meses na ROTAM do 2º BPM, na cidade de Campina Grande.

Compartilhar