Juiz das Execuções Penais faz visita de cortesia ao Comandante da PMPB

Comandante da PM recebendo o Juiz Carlos Neves
O Comandante Geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Euller Chaves, recebeu, na tarde desta segunda-feira (27), a visita do Juiz da 1ª Vara das Execuções Penais da Capital, Carlos Neves da Franca Neto. O encontro aconteceu no gabinete do Comandante Geral, onde contou também com a presença do assessor militar do tribunal de Justiça da Paraíba, Coronel Gilberto Moura.

Durante a visita, o Juiz Carlos Neves elogiou o trabalho que a Polícia Militar da Paraíba vem desenvolvendo no Estado. Ele agradeceu o empenho que a corporação vem tendo para combater a criminalidade, o que tem resultado no aumento do número de prisões e apreensões de armas e drogas.

O comandante Geral agradeceu o reconhecimento e disse que essa é uma constância nas atividades da Polícia Militar – que tem cada vez mais tentado se aproximar das pessoas e garantir a tranquilidade daqueles que pagam seus impostos e exigem segurança. Ele disse que os resultados estão acontecendo graças ao esforço dos policiais militares que buscam a cada dia promover a paz no Estado da Paraíba.