Foragido da Justiça é preso em Serra Branca

Foragido da Justiça de PE é preso por PMs da 2ͣ Cia durante os Festejos Juninos em Serra Branca, Edgley Palmeira Dias , vulgo “Coquinho”,26 anos, natural de Sumé, é acusado de tráfico de drogas e arrombamentos nas cidades de Serra Branca, Sumé e Monteiro.

Na noite desta quinta-feira (30), no encerramento do Forró Vivo da Serra Branca FM, em praça pública, a polícia conseguiu capturar um foragido da Cadeia de Canhotinho – PE.

Edglay Palmeira Dias, mais conhecido como Coquinho, chegou a residir em Serra Branca por muito tempo e é suspeito de traficar drogas na cidade e em outras do Cariri Paraibano, assim como praticar diversos arrombamentos.

Ontem mesmo, ele é acusado de ter arrombado uma oficina de motos no centro de Serra Branca e de lá ter subtraído diversas ferramentas e a quantia de 700 reais.

O foragido fora capturado por policiais militares, comandados pelo Capitão Cláudio, Cmt da 2ͣCia/11ºBPM.

O acusado já praticou diversos arrombamentos em Serra Branca, já tendo sido preso várias vezes pela polícia na cidade e em Pernambuco. Recentemente, ele estava cumprindo pena em regime semi-aberto na Cadeia de Canhotinho – PE.

Compartilhar