2º Companhia do 4º BPM realiza formatura geral

Efetivo da Companhia

Dando continuidade a política de valorização do policial militar, o Comandante do 4º Batalhão, em conjunto com o Comandante da 2ª Companhia, sediada em Solânea, realizou uma formatura geral com o efetivo da Companhia; o objetivo da solenidade foi a entrega do novo alojamento para Pelotão de Rádio Patrulha, que irá proporcionar ao PMs uma estadia em um ambiente digno e agradável.

Escolhido pela tropa foi prestado uma homenagem ao CB PM Luciano Antônio Neto “in memorian”, colocando o seu nome naquela instalação. Foi realizada uma breve leitura sobre o histórico honroso do policial militar, estendendo as homenagens aos seus familiares que estavam presente, em especial a viúva a Srª. Maria da Penha Nunes.

O Cap. Neves em sua fala se mostrou muito emocionado e agradeceu a todos os militares da Companhia pelo empenho no seu comando.

O TC Ysmar destacou a extrema importância da valorização do policial militar, tanto em homenagens, como na melhoria das condições de trabalho e de acomodações dignas, e enalteceu a preocupação do Comandante Geral nesse sentido.

Na oportunidade, o Comandante do Batalhão foi homenageado com um Certificado de Agradecimento da parte do comando da 2ª Companhia e de seus comandados.