Cel. Euller se confraterniza com os policiais do Regimento “Cel Calixto”

A confraternização aconteceu na pousada Gurugy
Foi realizada na quarta-feira, dia 07 de dezembro de 2011, a confraternização do Regimento de Polícia Montada, “Coronel Calixto”, que aconteceu no Restaurante e Pousada Gurugy, localizado entre as praias do Amor e Jacumã, município do Conde – litoral sul da Paraíba.

A maioria dos cavalarianos juntamente com seus familiares e convidados puderam desfrutar de um espaço com piscinas, parque infantil, e uma ampla área verde, ainda saborearam uma deliciosa feijoada brasileira, e como manda a tradição de toda Cavalaria não faltou o tradicional churrasco, momento em que o TC ANCHIETA, comandante do RPMont, agradeceu aos cavalarianos pelo trabalho desenvolvido em 2011, e desejou para todos um Natal de alegria em cristo e um ano de 2012 de paz e realizações.

A festa foi bastante elogiada pelos policiais, e contou com a presença do comandante Ggeral da Polícia Militar, que se confraternizou com os cavalarianos e na ocasião o cel. EULLER anunciou investimentos para o próximo ano, como por exemplo, a aquisição de novos cavalos, de um caminhão para transporte de animais, e de um veículo para transporte de tropa, em seguida foi realizado um sorteio de cestas natalinas, duas bicicletas, eletrodomésticos, e outros brindes, o que animou bastante o encontro em questão.

Dentre os convidados estavam o cel. Wolgrand, coordenador do EME, o tc Paulo Sérgio, cmt. do 7º BPM, o tc Adielson, cmt. do BPAmb, os majores Fernando, Valério, Lábis, Glauco e Pontes, os tenentes Anderson e Guilherme, além de outros militares e amigos de outras unidades da PMPB.

Compartilhar