A Polícia Militar da Paraíba está de luto

Cel. Fernando- homem tranquilo, cordial, competente e amigo
A Polícia Militar da Paraíba está de luto. Faleceu na noite desta terça-feira (15), o coronel Fernando Monteiro de Oliveira, 52 anos, vítima de um infarto quando era submetido a exame de cateterismo no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

O coronel Fernando foi subcomandante geral da Polícia Militar e também ocupou o cargo de sub-chefe do Gabinete Militar do Governador. Este ano passou um período na Corregedoria da Polícia Militar e atualmente estava reformado.

O corpo do coronel Fernando vai ser velado no Centro de Educação da Polícia Militar, localizado no bairro de Mangabeira, e o sepultamento ocorrerá às 17h no Parque das Acácias, no bairro José Américo, na capital. O oficial da PM paraibana deixa a esposa e três filhas.

Nota de Falecimento

A Polícia Militar da Paraíba tem a triste missão de informar o falecimento do coronel Fernando Monteiro de Oliveira, 52 anos, que foi vítima de um infarto fulminante nesta terça-feira, dia 15, às 20:30horas. O coronel deixa a esposa e três filhas. O seu velório será realizado no Centro de Educação da Corporação, e o sepultamento acontecerá às 17:00horas, no Cemitério Parque das Acácias.

Compartilhar