Cláudio Lima e o Coronel Euller participam de sessão do TJPB

Coronel Euller e Cláudio Lima em sessão extraordinária do TJPB
O secretário de Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima, e o comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, participaram na tarde desta segunda–feira dia 07, da sessão extraordinária realizada pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, na cidade de Catolé do Rocha, para implantação do mutirão jurisdicional e da criação do plano de segurança dos magistrados.

A Corte do Tribunal de Justiça da Paraíba está reunida, extraordinariamente, nesta segunda-feira (7), no Fórum Des. João Sergio Maia, na comarca de Catolé do Rocha, para oficializar a instalação do mutirão dos processos criminais que tramitam na 1ª, 2ª e 3ª Varas Mistas da Comarca, até o dia 16 de dezembro. A sessão começou às 14h. O colegiado vai discutir ainda, entre as matérias de ordem administrativa, o plano de segurança do Poder Judiciário.

A convocação foi feita pelo presidente da Corte, desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos e contará também com a participação de todos os magistrados que integram a região do Sertão.

A sessão extraordinária do Tribunal Pleno, fora da comarca de João Pessoa, é a primeira da atual gestão e faz parte do processo de interiorização das ações administrativas da Corte, que tem, entre outros objetivos, aproximar as ações do Poder Judiciário da população. O procurador geral de Justiça, Osvaldo Trigueiro do Vale Filho, membro do Ministério Público, confirmou a participação na composição da Corte durante a sessão, que contará ainda com as presenças do presidente da Associação dos Magistrados, juiz Antônio Silveira Neto, do presidente da OAB/PB, advogado Odilon Bezerra, do Secretário de Segurança Pública, Cláudio Lima e do Comandante da PM, coronel Euller Chaves.

Foram designados para atuar no mutirão os magistrados Paulo Sandro Gomes de Lacerda (da 5ª Vara Criminal da Comarca de Campina Grande) e Fabrício Meira de Macedo (1ª Vara da Comarca de Princesa Isabel), para atuarem conjuntamente na 1ª Vara, sendo o primeiro responsável pelos processos pares e o segundo pelos ímpares. Para a 2ª Vara foi designado Adilson Nunes de Melo (Comarca de Rio Tinto) e para a 3ª, Antonio Edmar de Lima (Juiz auxiliar da 1ª Circunscrição).

Compartilhar