PMs de Sapé prendem mulher com 1 quilo de maconha

Droga apreendida
Na tarde da segunda-feira(31), policiais da 3ª Companhia de Sapé receberam informações repassadas pelo Serviço de Inteligência do 4º BPM de Guarabira, dando conta de que uma mulher havia saído daquela cidade provavelmente com destino a cidade de Sapé conduzindo com ela certa quantidade de droga.

Ao tomar conhecimento do fato o capitão Kelton Pontes comandante 3ª Cia do 7º BPM, juntamente com policiais da Força Tática e 2ª Seção, montaram uma barreira policial na entrada da cidade, com o objetivo de abordar o ônibus que faz a linha Guarabira à Sapé.

Ao realizarem a abordagem foi constatado que havia no interir do ônibus uma mulher que conduzia em seu colo um pacote, após ser feita a busca os policiais constataram que dentro da sacola havia dois tabletes de maconha cada um pesando 500 gramas.

Lenira dos Santos Henrique, de 40 anos de idade, que declarou ser moradora do Conjunto João Casemiro, na cidade de Guarabira-PB, foi conduzida para a Delegacia de Sapé e lá apresentada ao delegado para procedimentos jurídicos.

Compartilhar