Rômulo Gouveia é homenageado em formatura do 5º Batalhão

Efetivo do 5º Batalhão
.

O vice-governador Rômulo Gouveia presidiu e foi homenageado na manhã desta sexta-feira dia 07, na formatura geral do 5º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo tenente-coronel Souza Neto, e localizado no bairro do Valentina de Figueiredo. O evento aconteceu no auditório da Estação Ciência e o subcomandante geral da PMPB, coronel Washginton França participou da solenidade.

No encontro o coronel Souza Neto fez um balanço através de um vídeo sobre as operações e a redução dos índices de criminalidade na zona Sul da Capital, bem como enalteceu os resultados ao empenho diuturno de todos que fazem aquela unidade militar.

No mesmo evento o coronel Souza Neto também realizou uma homenagem aos policias militares destaque do mês com entrega de diploma, afirmando que a união, empenho e determinação é o que faz a diferença da tropa do 5º Batalhão, que vem durante 10 meses conseguindo resultados surpreendentes.

Já o governador Rômulo Gouveia gostou do que viu e afirmou que a Policia Militar da Paraíba vem cumprindo sua determinação constitucional que é garantir a segurança dos cidadãos e seu patrimônio, além de assegurar o pleno estado democrático de direito.

No seu discurso, o vice- governador Rômulo Gouveia, elogiou o trabalho que o tenente-coronel Souza Neto e seus subordinados estão executando em toda zona Sul da Capital, bem como afirmou que no próximo ano a Segurança Pública vai receber investimento nunca visto em outros governos, e que o governador Ricardo Coutinho é um homem predestinado e vai mudar radicalmente a área de segurança na Paraíba.

Várias autoridades civis e militares foram homenageadas com o certificado amigo do 5º Batalhão

Compartilhar