PM prende quadrilha acusada de tráfico de drogas

As constantes rondas que a Polícia Militar vem realizando na região metropolitana de João Pessoa têm permitido a realização de prisões e apreensões de drogas e armas e até de veículos roubados. Esse trabalho, segundo o tenente-coronel Sérgio Lívio, do Serviço de Inteligência do Comando Geral da PM, essas apreensões fazem parte dos levantamentos feitos pelos policiais do setor.

Na Comunidade Boa Esperança, no bairro do Cristo Redentor, foi preso Djanilson Meirelles de Lima, 21 anos. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e ainda uma moto Twister. O que chamou a atenção dos policiais que efetuaram a prisão foi quando notaram que a companheira “Sapoti”, como Djanilson é conhecido, estava bastante nervosa e resolveram abordá-la.

Uma policial feminina da PM resolveu revistar a jovem tendo encontrada nas partes intimas da mulher cerca de R$ 400. O casal foi levado para a 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira.

Ainda na Capital foi descoberto um ponto de venda de drogas na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, onde foi presa Lucicleide da Silva Lucas, grávida de quatro meses e apontada dona da residência e apontada como fornecedora de droga. Ainda foi apreendido um revólver calibre 38.

Compartilhar