PM apreende 5 grandes pedras de crack em Esperança

Por volta das 19 h, do último dia 20, o Copom da 2ª Cia recebeu informações de que na Rua Sete de Setembro teria vários indivíduos fazendo uso de drogas.

Com isso, foi montada uma operação policial ao comando do soldado Zenilson, que resultou na prisão de Marcio Jose Arruda Câmara de 32 anos de idade, proprietário do bar dos amigos onde foi encontrado 5 grandes pedras bruta de uma substancia semelhante ao crack , 5 pequenas pedras já pronta para venda, 2 caixas de remédio de venda proibida
(diazepam ) e a quantia de R$ 33,60 em dinheiro trocado.

Durante a operação foi localizado o provável fornecedor das drogas, elemento mais conhecido por “graxa” o qual ao perceber que foi visto, empreendeu fuga até sua residência, que foi cercada, mesmo assim conseguindo fugir pelo quintal.

No interior da residência foram encontradas duas grandes pedras brutas de uma substancia semelhante ao crack debaixo do sofá.

Tanto o preso como os objetos apreendidos foram apresentados a autoridade policial para os devidos procedimentos legais.

Operação conjunta entre a radio patrulha e a força tática, com a participação dos policiais ; Sd.Zenilson, Sd. Nascimento, Sd. Helder, Sd. Barbosa, Sd. De Vasconcelos e Sd. P. Ribeiro.

Compartilhar