Soldado do 4º BPM vence competição internacinal de Taekwondo

Soldado Marinho conquistou o 1º lugar

O soldado José Jonatan Marinho, do 4º Batalhão, foi campeão do Panamericano 2011 de Taekwondo, que aconteceu na cidade de Brownsville no Estado do Texas – EUA.

O soldado MARINHO competiu na Categoria ate 87 kg, onde derrotou um atleta do México nas quartas de finais, um hondurenho nas semifinais e um norte-americano na grande final, sagrando-se assim Campeão internacional de Taekwondo, mais de 1.000atletas de todo o mundo participaram da competição.

A competição aconteceu nos dias 15,16 e 17 de setembro e na tarde desta quarta-feira o campeão recebeu uma grande homenagem organizada pelo comando do 4º BPM, onde após conceder várias entrevistas a imprensa local, desfilou em carro aberto ao lado de várias crianças e adolescentes treinados pelo mesmo.

O TC Ysmar afirmou ser um orgulho muito grande para a Corporação e em especial para o 4º BPM ter um policial militar deste nível, o qual atualmente presta serviço no Pelotão de Rádio-patrulha em Guarabira. Ressaltou ainda o apoio dado ao soldado pelo Comandante Geral e pelo Governo do Estado.

Compartilhar