Policiais da 4º CPTran prendem jovem com maconha

Droga apreendida

Uma guarnição da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito(CPTRAN) prendeu em flagrante namanhã de ontem (21/09), Carlos Roberto Araújo Lima Júnior, também conhecido como “Buda”, de 18 anos, que conduzia uma moto Honda POP 100, cor vermelha e placa NQI 7740/PB.

Na ocasião, os policiais realizavam uma Blitz Educativa na Praça São Sebastião, em Patos, e ao abordar o jovem
para a entrega de um panfleto educativo, o cabo percebeu que o mesmo ficou bastante nervoso e com atitudes suspeitas na abordagem.

O militar fez uma abordagem completa no jovem onde encontrou em sua mochila sacolas plásticas contendo 70 “trouxinhas” de maconha e uma lista com nomes de prováveis compradores do “produto”.

O “Buda” ainda é acusado de um homicídio, onde supostamente teria assassinado a vítima a pedradas no bairro São Sebastião e uma tentativa, nesse caso, contra o filho de um sargento da PM, onde a vítima também foi atingida com uma pedrada desferida pelo acusado na intenção de tomar sua moto.

O filho do PM teve traumatismo craniano e conforme informação encontra-se na cidade de Campina Grande se recuperando da lesão. O estado de saúde dele é regular.

O rapaz foi encaminhado juntamente com a droga apreendida para Delegacia de Patos e apresentado a autoridade policial que lavrou o auto de prisão em flagrante. Conforme informações ele será conduzido ao Presídio Regional e aguardará na prisão a decisão da Justiça.

Compartilhar