PMs trocam tiros com bandidos em Pedra de Fogo

Policiais militares da cidade de Pedras de Fogo tentaram abordar dois indivíduos que estavam em uma moto POP e foram recebidos a bala. Os acusados foram identificados como J.M.M. 16 anos, e José Ricardo Freitas de Pontes, 23 anos, ambos residentes naquele município.

Conforme informações colhidas da guarnição comandada pelos soldados Paulo Henrique Barbosa da Silva e José Fernando Nascimento Júnior, a dupla estava em atitude suspeita e quando avistaram a viatura tentaram empreender fuga e tendo sido perseguida.

Durante a perseguição os bandidos efetuaram vários disparos contra a guarnição policial que para se proteger revidou, baleando um dos acusados, que foi socorrido para o Hospital de Pedras de Fogo, e o outro conseguiu fugir com destino ainda ignorado pela Polícia.

O pai de um dos acusados José Francisco Pontes mexeu na cena do crime retirando a moto Pop do local levado-a para sua casa, enquanto os policiais socorriam o baleado para o hospital.O revólver dos acusados também sumiu da cena do crime.

Quando a guarnição regressou a cena do crime foi informada por populares que a moto estava na casa de José Francisco, e ao chegar à referida residência, prenderam José Francisco que foi conduzido para a Delegacia do município de Alhandra, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhar