1º Batalhão prende quatro traficantes em Mandacaru

Na madrugada de ontem, a Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente, todos acusados de praticarem tráfico de drogas.

O flagrante aconteceu quando policiais do Rádio Patrulhamento do 1º Batalhão da PM, em rondas pelo bairro de Mandacaru, resolveram abordar os suspeitos, encontrando com eles vários cigarros de maconha já prontos para o comércio e mais duas barras que ainda estavam prensadas, o que poderia render muitos outros cigarros.

Os maiores foram levados para a 3ª Delegacia Distrital, sendo posteriormente identificados como sendo Renata do Nascimento, Djavan Alcântara dos Santos e Welisson da Costa Silva. Já o menor foi encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator.

Segundo o comandante do Rádio Patrulhamento, capitão Alcides Rodrigues, os policiais estão determinados no enfrentamento do crime e que este tipo de abordagem tornou-se corriqueira. Estamos obedecendo a risca o planejamento traçado para esta região, de modo que temos tirado das ruas inúmeros traficantes, asseverou o capitão.

Compartilhar