4º Batalhão realiza premiação do Concurso de Redação

Na manhã desta segunda-feira (05/09/11), no auditório do SESC, aconteceu as premiações do concurso de redação que o 4º BPM realizou no mês de agosto, no qual mais de 2.500 jovens do ensino fundamental das escolas públicas estaduais de Guarabira-PB participaram.

O concurso teve o objetivo de despertar nas crianças e jovens o sentimento patriótico, além de incentivar a leitura, a produção textual dos mesmos, o amor aos símbolos nacionais e todos os valores inerentes a nossa Pátria. O projeto foi idealizado pelo Comandante do 4º Batalhão e teve como tema “ESCREVENDO O CIVISMO COM EDUCAÇÃO”.

O evento contou com a presença do Prof. João, Chefe Regional de Ensino, de diretores das escolas participantes e alunos, houve premiações para os melhores trabalhos, o MAJ Givaldo representou o TC YSMAR que esteve impossibilitado de comparecer ao evento.