2º Batalhão realiza uma das maiores apreensões de droga

Polciais militares do 2° BPM realizou uma das maiores apreensões de entorpecentes já realizadas esse ano. Por volta das 16h uma guarnição realizava rondas de rotina na rua Tomaz de Souza, Bairro do Catolé, próximo ao Posto Dallas, quando deparou-se com um mototaxista, cuja passageira ao ver a guarnição apresentou atitudes suspeitas. Os policiais deram ordem para que o mototaxista parasse.

Durante a busca pessoal realizadas em ambos, os policiais pediram para que a mulher – J.B.M., 23 anos – abrisse a bolsa, onde foi encontrado: uma balança de precisão e 410 gramas de uma substancia semelhante a crack.

A acusada alegou que teria comprado a droga na Rua Engenheiro Lourival de Andrade, bairro de Bodocongó, nas imediações do bar da Codorna.

A guarnição da Força Tática, juntamente com o efetivo do Serviço de Inteligência deslocaram-se até o local indicada pela acusada e ao proceder uma abordagem na edificação, foi encontrado no interior da residência, de propriedade do G.M.T., 32 anos: um revólver calibre 38, marca Taurus, seis câmaras, com seis munições intactas; 110 gramas de uma substancia semelhante a crack; 270 gramas de uma substancia semelhante a maconha; seis aparelhos celulares; jóias, relógios, e 32 pedras de uma substancia semelhante a crack.

A droga foi encontrada em uma lata enterrada no quintal da residência. Através de consulta foi constatado uma mandado de prisão em desfavor do proprietário da residência, além de responder a sete processos.

Segundo a acusada, a droga seria levada para o PB1. As guarnições deram voz de prisão ao acusados, os conduzindo em perfeito estado físico, juntamente com a arma, e toda o material apreendido para a Delegacia da Policia Federal, onde foram entregues para as devidas providencias.

Compartilhar