Policiais militares prendem estuprador em Itapororoca

Na sexta-feira(26) policiais militares da 2ªCia do 7ºBPM sediada na cidade de Mamanguape-PB, foram informados de que em uma residente no bairro São João III na cidade de Itapororoca-PB, havia um homem que constantemente agredia fisicamente sua companheira, e vinha abusando sexualmente de suas duas filhas de 13 e 17 anos de idade respectivamente.

Ao tomar conhecimento do fato o major Fabian comandante da 2ª companhia determinou que os PMs juntamente com o conselho tutelar da região, fossem até o local denunciado e averiguassem os fatos, e, no local informado a polícia prendeu Francisco de Assis Pena da Silva, 37 anos.

O comandante da 2ª Companhia disse que crimes como esse serão sempre combatidos com firmeza pela Polícia Militar, e pede para pessoas que tenha conhecimentos de fatos dessa natureza denuncie ao 190, que sua identidade será preservada. Garantiu o Major Fabian Borba.

Francisco de Assis foi conduzido para a Delegacia de itapororoca-PB e lá apresentado ao delegado para procedimentos jurídicos.

Compartilhar