Material opereracional já começa a ser adquirido pela PM

Implantar definitivamente o processo de investimentos, modernização, humanização e valorização do policial militar. É o objetivo do Governo do Estado através do atual comando da Polícia Militar da Paraíba, para tanto os investimentos já começam a serem investidos em equipamentos.
Determinado em conceder melhoria e conforto aos profissionais de segurança pública, o comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller, já adquiriu alguns componentes básicos utilizados pelos policiais militares que está oferecendo melhores condições de trabalho para o efetivo.
O coronel Euller adiantou que as dificuldades são grandes, mas com competência, determinação transparência e acima de tudo a aplicação correta dos recursos, os primeiros resultados já começam a aparecer. Ele afirmou que já foram adquiridos de 190 taser (armamento não letal), 49 veículos –entre os quais um microônibus – e 75 motos, além de três mil coturnos modernos (recursos próprios), que deixam os policiais militares trabalharem com mais conforto e proteção.
Ele ainda adiantou que outras conquistas serão implantadas até o final do ano, e que para isto esforços estão sendo ministrados neste sentido para serem adquiridos 400 mil munições e mais mil coletes balísticos. Todos esses benefícios se tornarão realidade até o final do ano.

Compartilhar