Coronel Euller anuncia melhorias em formatura geral no 1º Batalhão

Coronel Euller entrega diploma a militar em formatura

Uma solenidade militar marcou hoje cedo o início das atividades policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar. O evento contou ainda com a presença do Comandante-Geral Coronel Euller Chaves.

Na oportunidade, vários policiais militares foram elogiados pelos relevantes serviços prestados à instituição, bem como por ocorrências bem sucedidas, sendo a cada um entregue certificado pelo Coronel Euller. Além deles, ainda foram agraciados os policiais destaques do mês, sendo eleitos por virem desempenhado suas atividades com zelo, assiduidade e comprometimento.

Quando teve oportunidade, o comandante geral fez questão de destacar o valor de ser policial militar, o que é objetivo na sua gestão. Ele anunciou o aumento das diárias, as quais receberão um reajuste médio de 50%, além dos novos uniformes e coturnos que já estão sendo distribuídos em todas as unidades.

É valorizando o policial militar que construiremos uma instituição forte e digna de combater o crime com eficiência, ressaltou o comandante. Garantiu ainda que tem recebido todo o apoio do Governo do Estado e que já vivemos hoje um dos melhores tempos da Polícia Militar. Quero comandar junto com cada um dos policiais que integra a corporação, asseverou.

Durante a solenidade, policiais militares do 1º Batalhão fizeram a entrega ao comandante geral de uma foto do patrono da PM, Coronel Elísio Sobreira, emoldurada por madeira talhada com o brasão da instituição e presenteada pelo comando do 1º BPM como forma de preservar os valores da instituiçao e em alusão a data de 20 de agosto onde comemoramos o aniversário do nosso patrono.

Após a solenidade, o comandante do 1º Batalhão apresentou as novas instalações da unidade ao Coronel Euller Chaves, que na oportunidade elogiou a condução operacional e administrativa do Tenente Coronel Jefferson Pereira.

Compartilhar