Policiais do 7º Batalhão realizam blitz na sua área de atuação

40 policiais participaram da blitz
Participaram da blitz cerca de quarenta policiais, que receberam a orientação do tenente coronel Paulo Sérgio para averiguarem condutores e caronas de motocicletas, eles também foram orientados a abordar passageiros de táxis, alternativos e ônibus e que estejam em atitude suspeita. Indagado sobre a abordagem a passageiros o tc Paulo Sérgio observou que “alguns meliantes usam os transportes coletivos portando armas e drogas e as vezes chegam até a assaltar o condutor do veículo”.Os policiais foram divididos em duas equipes, que só no momento da apresentação foram encaminhados para duas localidades. Uma blitz foi montada em frente do batalhão na PB 004 e a outra se deslocou a entrada do Tibiri II, todas contaram com a participação do batalhão de trânsito.Nas duas blitz foram apreendidos vários veículos que estavam em situação irregular.

Reforço para o batalhão

Indagado sobre as condições de trabalho, o Ten. Cel. Paulo Sérgio disse “estou recebendo por parte do Comando Geral da PM mais vinte homens e mais quatro viaturas que facilitará ainda mais o trabalho de todos que compõem o 7º batalhão”.
Sobre os índices de criminalidade na cidade o coronel informou que “foi detectado a redução em 30% dos crimes na cidade no mês de julho e que se depender de todos que fazem parte da Polícia Militar da Paraíba esse índice cairá muito mais agora no mês de agosto”, concluiu o coronel.

Força Tática

O tenente-coronel Paulo Sérgio também informou que “é importantíssimo a participação da sociedade nas informações sobre infratores, pois quando o cidadão aciona o serviço linha direta ou o 190, o serviço da polícia é facilitado e a prisão é feita em poucos minutos após os delitos”.

Compartilhar