4º Batalhão realiza formatura do CFSD 2010-2011

Novos soldados do 4º Batalhão

Aconteceu na tarde desta quarta-feira a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Soldados do 4º Batalhão de Polícia Militar, Turma: “Capitão Jose Maria Ferreira do Nascimento”, o evento aconteceu na frente do Batalhão e reuniu um grande quantitativo de pessoas que prestigiaram o evento, desta vez as pessoas também puderam prestigiar o evento de suas casas em tempo real através da web pelo portalindependente.com.

Os 46 alunos receberam as insígnias e distintivos de soldados, estiveram presentes além dos oficiais da sede, o Cel. Washington, Subcomandante Geral da PMPB, na oportunidade representando o Exmº. Sr. Governador do Estado, Cel. Wolgrand, Chefe do Estado Maior Estratégico, representando o Comandante Geral da PMPB, e diversas autoridades da região e outros estados como o tenente Elvis, representando o Exército Brasileiro e representantes do 8º BPM RN sediado em Nova Cruz – RN, o qual faz fronteira com a área do 4º Batalhão.

A noite a Coordenação da turma, formandos e familiares reuniram-se na Casa de Eventos Maison D’Mel no intuito de confraternizar-se e celebrar a conclusão do curso, o qual teve duração de 9 meses.

Compartilhar