Capitão Hilmartom é homenageado após promoção a oficial superior

Major Hilmartom é homenageado
Nesta terça-feira, dia 12, foi marcada como um dia festivo para 3ª CPTran e para 2ª CPRv. sob a coordenação das subcomandantes destas companhias, tenente Izabelle e tenente Patrícia, parte do contingente esteve presente ao evento que homenageou o major Hilmartom pela sua ascensão
ao posto de oficial superior.

Fazendo menção a sua carreira militar, foi entregue uma placa de honra ao mérito pelo comando que conquistou cotidianamente respeito e destaque no que tange ao policiamento de Trânsito nas cidades que estão sob seu comando.

Aproveitando o ensejo, alguns militares fizeram uso da palavra para destacar a visão da pessoa e do major Hilmartom, bem como para destacar alguns fatos positivos do seu comando.

O major ainda ganhou presentes como forma de homenagem e felicitação. O momento foi único. Um dos militares presentes destacou a importância daquele instante
em que a palavra “corporativismo” ganha forma, pois estavam todos reunidos como um grande corpo, homenageando o cabeça, sentindo-se importantes pelos seus atributos e por fazer parte daquela unidade.

O major tem comandando de forma motivacional, procurando reconhecer e acompanhar de perto o mais recruta de seus subordinados, buscando congratular-se por todo serviço prestado àquelas unidades sob seu comando.

Compartilhar