Conferência Executiva de Segurança Pública é realizada no Rio de Janeiro

Será realizado de 21 a 23 de agosto na cidade do Rio de Janeiro, a 9º Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul da IACP. O evento é uma parceria do Governo do Estado, através da secretaria de Segurança Pública e a Internacional Association of Chiefs of Police.

Os eventos da IACP, entidade secular, com sede no estado da Virgínia, Estados Unidos da América do Norte, têm se firmado como os encontros de maior notoriedade em segurança pública, contando com a participação de autoridades policiais de vários países e regiões, além de proporcionar oportunidades de intercâmbio e desenvolvimento técnico- profissional.

Juntamente com a Conferência, ocorrerá também a 11ª Interseg- feira Internacional de tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, com a participação de empresas nacionais e internacionais que atuam na área de segurança pública, expondo o que há de mais moderno disponível no mercado.

Como exemplo das edições anteriores, simultaneamente a 9ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul da IACP e a 11ª Interseg- feira Internacional de tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública, estão previstos os encontros dos conselhos e colegiados de diversos órgãos de Segurança Pública Federais e Estaduais.

Compartilhar