Acusados de homicídio são presos na cidade de Patos

Pistola apreendida
Policiais militares da Radio Patrulha e ROTAM prenderam ontem Rafael Gomes de Sousa, de 22 anos, e apreenderam o menor G.L.S de apenas 16 anos, acusados de assassinar
por volta das 20h40min, Felipe de Araujo Monteiro, de 18 anos.

O fato ocorreu no bairro do Jatobá nas proximidades da churrascaria Sorian. Segundo informações, uma pessoa teria sido alvejada por disparos de arma de fogo,e os acusados estariam em uma moto 01 (um) usando colete de moto-taxi e outro usando uma camisa do Palmeiras Nº 10.

Após o COPOM receber a denuncia várias viaturas foram acionadas para o local , onde encontrou a vítima já sem vida. Uma mulher que passava pelo local ainda foi atingida por um disparo na perna e socorrida para o Hospital Regional de Patos.

Durante as diligências, a PM abordou dois indivíduos no Bairro Salgadinho com as mesmas características dos
acusados em uma moto idêntica a utilizada na ação. Eles confessaram a autoria do crime e com os mesmos a Polícia encontrou uma pistola Glock 9mm. O menor apreendido ainda afirmou ter utilizado um revólver, porém teria entregado à arma a outra pessoa que não foi localizada.

Objetos apreendidos: 01 (um) pistola Glock 9mm, uma moto Honda Fan, 02 (duas) cápsulas cal.38, 01 (um) projétil, 01 (uma)moto Honda Pop preta. Os dois acusados juntamente com a arma e a moto foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao delegado de plantão para as medidas cabíveis.

Compartilhar