Homem acusado de tentativa de homicído é preso em Catolé do Rocha

Por volta das 18h00min, desta quarta-feira, dia 11, dois elementos pilotando uma moto no Bairro da Várzea, alvejaram com três tiros Tiago da Silva Farias, 23 anos de idade, residente a Rua da Pedra, Centro de Catolé do Rocha-PB.

Quando a dupla se aproximou de Tiago, o garupa abriu fogo,
atingindo-o com três disparos, e a PM ao ser informada realizou diligências no local e outra guarnição se deslocou ao hospital para tentar conseguir alguma informação da própria vítima, que se encontrava ferida gravemente. A vítima mesmo com dificuldade conseguiu informar aos policiais quem tentou lhe matar fora Damião de Chagas, em virtude de uma dívida de drogas.

Segundo a vítima Damião da Silva Oliveira, “O DAMIÃO DE
CHAGA”, OU BACTÉRIA, foi quem estava pilotando a moto para o garupa lhe alvejar. A vítima disse também que o Damião recentemente lhe ameaçou de morte por causa de uma dívida de drogas,e que ele não estava em condições
de quitar o débito.

Diante dessas informações a PM diligenciou e conseguiu prender o principal suspeito em sua residência. Damião fora conduzido a DP, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Esse indivíduo é suspeito de cometer vários crimes em Catolé do Rocha-PB, e de movimentar em
larga escala o tráfico de drogas, possuindo muitos traficantes trabalhando para ele, e o que revolta a Polícia é a facilidade com que consegue a liberdade, e pouco depois volta as ruas afrontando a população catoleense.

Compartilhar