Militares da PMCE realizam viagem de estudo a Paraíba e visitam PMPB

Coronel Washington e Cel. Wolgrand recebem visitantes
O subcomandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Washington de França, e o comandante do Estado Maior Estratégico, receberem na manhã desta quarta-feira, dia 11, no Quartel do Comando Geral, uma comitiva de subtenente oriunda da Polícia Militar do Ceará. Os militares estão na Paraíba em viagem de estudo do Curso de Habilitação de Oficial.
No encontro, o coronel Washington falou da sua satisfação em receber os Policiais da PMCE, bem como afirmou que tem uma grade admiração pelos companheiros de farda daquela grande instituição.
Na ocasião, o subcomandante geral ressaltou que todos os profissionais em segurança pública têm que ter ciência da grande missão que abraçou que é de proteger a sociedade e garantir a paz.
Já o coronel Wolgrand Pinto Lordão ministrou uma palestra sobre o funcionamento operacional e administrativo da Polícia Militar da Paraíba, destacando o papel fundamental das Polícias Militares em todo Brasil, no tocante a garantia do estado democrático de direito , bem como o trabalho desenvolvido pelos militares que são os guardiões da sociedade brasileira , e em particular paraibana.
Wolgrand ainda afirmou que apesar de todas as dificuldades de um Estado pobre, várias conquistas já foram implantadas na Corporação, e que vários projetos de melhoria no seu funcionamento administrativo operacionais serão implantados durante este ano.
Finalizando, o coronel Wolgrad agradeceu a visita dos militares alunos do Curso da PMCE, e afirmou que em nome de todos que fazem a quase bicentenária Corporação, é uma honra receber companheiros de farda em viagem de estudo no término do Curso de Habilitação de Oficiais.