CMTG participa do ato de assinatura de termo de cooperação técnica

O comandante geral d Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, participou na manhã desta terça-feira dia 10, na sede da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba- Espep, da assinatura de um termo de cooperação técnica e administrativa entre as escolas integrantes dos órgãos do Governo do Estado. O ato tem como objetivo criar projetos pedagógicos para a valorização do serviço público.
O termo assinado tem a finalidade de estabelecer um regime de mútua de cooperação técnica e administrativa entre as partes, com vista à implementação, de um projeto pedagógico que vise otimizar os recursos de estrutura física, estrutural docente, estrutura financeira e conhecimento nas especificidades de cada escola.
Através desta cooperação técnica, as escolas de governo dos poderes executivos, legislativo e judiciário se propõem a alcançar uma visão de integração, com vistas a atingir com eficiência e eficácia a qualificação e capacitação de todos os servidores envolvidos nas citadas escolas.
No ato de assinatura estavam presentes: o procurador geral do Estado, Osvaldo Trigreiro do Vale, o presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Marcelo, diretora da Esma, representante do Tribunal de Contas, além do representante da Espep, da Acadepol, Ecosil, Esat e Eje.

Compartilhar