Operação “Cinara” prende vereador e o diretor da cadeia Pública de Malta

A Operação “Cinara” desenvolvida na manhã desta quinta-feira, dia 28, pelas Políciais Civil e Militar resultou na prisão do vereador Francisco de Assis Gomes Felice (PRB) e do diretor da Cadeia Pública do município de Malta, localizado no Sertão paraibano.
Conforme informações dos policiais que participaram da Operação, além das prisões foram apreendidos revólver, espingarda, pistola e munições. A operação só foi desencadeada após uma minuciosa investigação para identificar pessoas que estavam portando armas sem o porte, além de cumprimento de mandados de prisões preventivas.
Tanto o diretor da Cadeia Pública e o vereador foram preso por porte ilegal de arma.Oito pessoas foram presas na Operação.