Presos acusados de matar duas mulheres em Santa Rita

Policiais da Patrulha Comunitária do 7º Batalhão, em conjunto com o Serviço de Inteligência desta Unidade Militar, chegaram através de denúncias anônimas à prisão de três homens acusados de participação em crimes e na morte de duas mulheres na cidade de Santa Rita.
Os militares da Patrulha Comunitária receberam por volta das 10h00min desta segunda-feira(11), a informação de que havia três indivíduos “estranhos” caminhando pela linha férrea que corta o centro de Santa Rita. Após averiguação encontraram próximo à Estação Ferroviária, FÁBIO FRANCES BEZERRA FELIPE, 21 anos CARLOS ALBERTO FELIX DA SILVA, 18 anos e o menor R.S.O de 15 anos. O serviço de Inteligência foi contactado e ficou constatado que todos são acusados de vários crimes, inclusive dos homicídios ocorridos no bairro de Santa Cruz em Santa Rita, que envolve os assassinatos bárbaros de duas mulheres, a SANDRA e a VERÔNICA e que contra eles existem mandados de Prisão e Busca e Apreensão expedidos pela Justiça.
FÁBIO (o “FABINHO DOCEIRO”), CARLOS (o “CARLINHO CABELUDO”) e o menor fazem parte da gangue que vem traficando drogas e cometendo vários delitos na região da Grande Santa Rita. Com eles foram encontrados maconha prensada, munição e aparelho celular. Os procurados foram levados à 6ª DD para que sejam realizados os procedimentos legais.

Compartilhar