Polícia Militar realiza Operação no Bairro de Mandacaru

A Operação durou toda a madrugada

O Bairro de Mandacaru foi palco nesta madrugada de terça-feira, dia 12, de mais uma mega Operação da Polícia Militar da Paraíba para combater o tráfico de drogas e prender acusados de homicídios. Cerca de 50 policias militares participaram da Operação que resultou na prisão de três acusados de aliciamento de menores para tráfico de drogas.
Conforme informações do major Lívio, ao Serviço de Inteligência do Comando Geral, Choque e o Grupo de Ações Táticas Especiais-Gate participaram efetivamente da Operação que ocupou várias localidades daquele Bairro.
Durante a Operação foram presos Flávio Lopes da Silva, 25 anos, e Pedro Henrique da Silva, 20 anos acusado de aliciar oito adolescentes de 14 anos para o tráfico de drogas. Os menores também foram aprendidos.
O traficante Rafael Tavares da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante vendendo drogas naquela localidade, e com ele os policiais militares apreenderam várias pedras de crack. Todos os acusados foram conduzidos para a Central de Polícia da Capital.

Compartilhar