Homem é preso acusado de cometer duplo homicídio

Por vota das 10h00min do domingo(10ABR11) a guarnição PM de Riacho dos Cavalos recebeu uma informação anônima através do TELE-CIDADÃO (CELULAR DA VIATURA) dando conta de que na localidade denominada FAZENDA DO ESTADO, situada na Zona Rural de Riacho dos Cavalos, e lá os militares se depararam com uma cena de um duplo homicídio. As vítimas se tratavam de: Damião Ferreira, 63 anos de idade, aposentado, morto a pauladas e pedradas, e a segunda vítima, filho da primeira vítima: Alexandre Carlos Vieira Ferreira, 31 anos de idade, agricultor morto por arma de fogo. A priori os levantamentos iniciais indicaram que o crime aconteceu na noite do sábado (09ABR11).
Aparentemente a cena do crime foi arrumada de forma a parecer que ambas as vítimas tinham brigado, pois a arma que foi utilizada no crime teria sido uma espingarda cal. 28, deixada no local em cima do corpo da vítima Damião Ferreira.
Inicialmente a PM efetuou todas as diligências possíveis no sentido de prender nos acusados do bárbaro crime, porém a autoria permanecia desconhecida, até que a população resolveu colaborar nessa segunda-feira, 11ABR11, onde através de denúncias novamente feitas através do TELE-CIDADÃO, apontava como autor do duplo homicídio a pessoa de ALDECI CARDOSO DE LIMA, 33 anos, casado, agricultor, residente à rua da felicidade, Riacho dos Cavalos-PB, o qual fora localizado e após interrogado e entrado em diversas contradições acabou por confessar o crime, alegando que o cometera sozinho, após bebedeira com as vítimas aproveitando-se do momento em que ficaram debilitadas em função de embriaguez alcoólica.
Segundo Aldeci, matou pai e filho em função de uma suposta ameaça que eles teriam feito a seu pai Expedito Bento de Lima, fato acontecido alguns dias antes, também em função de bebedeira. Após a prisão o acusado fora autuado em Flagrante de Delito pelo duplo homicídio.

Compartilhar