PM implantará Centro de Formação no Cariri paraibano

Vice-prefeito de Sumé firma parceria com a Polícia Militar
A região do Cariri paraibano deverá ganhar brevemente o primeiro Centro de Formação de praças da Polícia Militar da Paraíba. A parceria foi concretizada na manhã desta segunda-feira, dia 04, com a visita do vice-prefeito do município de Sumé, Eden Duarte, ao comandante geral da Corporação, coronel Euller de Assis Chaves. O comandante do 11º Batalhão, localizado da cidade de Monteiro, major Josuel Brandão de Melo, também esta presente ao encontro.
No encontro que aconteceu no Quartel do Comando geral, o vice-prefeito Eden Duarte, propôs uma parceria ao comandante geral da PMPB, coronel Euller e Assis Chaves, para através de uma sessão de uso ceder um prédio com 4 mil metros de área naquele município paraibano, para que seja implantado um Pelotão e um Centro de Formação.
Para o coronel Euller de Assis Chaves esta parceria é de fundamental importância para o reforço do policiamento naquela área, pois propiciará uma melhor formação para os policiais filhos daquela região, bem como estrategicamente será implantado um Pelotão que facilitará as ações da Policia por ser uma cidade em ponto estratégico próximo a divisa da Paraíba com Pernambuco.