Polícia Militar realiza prisões por assaltos e porte ilegal de arma

Policiais militares realizaram prisões por assalto e porte ilegal de arma na tarde desta terça-feira (29). Williams Andrade da Silva, de 32 anos, residente em Santa Rita, foi preso no Centro de João Pessoa, acusado de assaltar uma mulher.

Com ele, os militares encontraram o aparelho celular da vítima. O mesmo foi encaminhado à 1ª Delegacia Distrital, em Cruz das Armas e autuado pelo delegado Alberto do Egito.

John Everton do Nascimento, de 18 anos, residente em Bayeux, foi preso no Altiplano acusado de assaltar passageiros de um ônibus da empresa Marcos da Silva, que faz a linha do bairro. John foi conduzido para 10ª Delegacia, em Tambaú, e autuado pelo delegado Antônio Gonzaga.

Luiz Leonardo da Silva Araújo, de 18 anos, residente no Bairro São José, na Capital, foi preso e com ele apreendido um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O jovem foi encaminhado pelos policiais para 10ª DD e autuado por porte ilegal de arma.

No bairro do Cristo Redentor, foi apreendido um adolescente de 16 anos, residente na comunidade Colinas do Sul, acusado de roubar uma motocicleta. Ele foi conduzido para Delegacia da infância e Juventude e entregue a delegada Juvanira Linhares.

Campina Grande – Um adolescente de 17 anos, residente no bairro de Bodocongó, foi apreendido por policiais militares acusado de assaltar um estabelecimento comercial no Açude Novo e depois tomar a moto de um entregador de jornais, durante a tentativa de fuga. Conduzido para Central de Polícia e entregue a autoridade policial, confessou o crime e disse que em uma outra ocasião foi detido portando drogas.

Compartilhar