Quadrilha presa com 4 quilos de cocaína, crack e armas

Material apreendido com os bandidos
Uma operação conjunta do Serviço de Inteligência do Quartel do Comando Geral e policiais militares do 1º Batalhão prendeu na tarde desta quinta-feira (10), uma quadrilha responsável por mais de 35 homicídios em vários bairros da Grande João Pessoa, no ano de 2010. Oito traficantes foram detidos, drogas e veículos roubados foram apreendidos com os acusados.

O bando estava na Comunidade Bola na rede, no Bairro dos Novais na Capital. Entre os acusados está Alexandre “Neguinho”, apontado como líder da quadrilha.

O tenente Antônio Sousa, informou que além da prisão dos oito homens foram apreendidos quatro 4 kg de cocaína, dois revólveres calibre 38, duas motocicletas e um carro roubado.

Alexandre “Neguinho” e os comparsas são responsáveis por vários homicídios na Comunidade “Bola na Rede” e bairros vizinhos. Uma das vítimas foi o universitário Elton de Oliveira Nascimento de 22 anos, confundido com um traficante e assassinado no dia 02 de Outubro de 2010.

Outro crime de responsabilidade do bando foi o assassinato do coronel Willam de Menezes no dia 02 de Novembro de 2010, no Bairro do Valentina Figueiredo. A quadrilha ainda é acusada de aterrorizar e expulsar moradores da Comunidade Bola na rede, com o objetivo de montar bocas de fumo nas residências.

Compartilhar