Coronel Euller assegura que o carnaval de Jacumã e Lucena foi tranquilo

A orla do litoral Norte e Sul contou com reforço no policiamento

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, classificou como tranqüilo o período carnavalesco nas praias da Jacumã e Lucena, onde milhares de foliões foram brincar nos festejos de momo.
Segundo ele, todo o efetivo foi disponibilizado com a finalidade de garantir a tranqüilidade dos foliões que lotaram as areais das praias de Jacumã e Lucena.
Todo policiamento foi reforçado em várias áreas, principalmente, onde a concentração de foliões foi maior, e todas as modalidades de policiamento como cavalaria, ciclopatrulha, rádio patrulha, Choque, serviço de inteligência, entre outros, foram empregados.
O resultado positivo da segurança destas áreas só foi possível devido ao estudo prévio estratégico realizado antes do período de carnaval, onde os pontos vulneráveis foram todos mapeados e o policiamento adaptado às necessidades de cada localidade.
Conforme o comandante geral, coronel Euller de Assis Chaves, outro ponto que merece destaque no carnaval da Paraíba, foi à tranqüilidade garantida pela Polícia Militar no desfile tradição realizado na avenida Duarte da Silveira, onde só foram registradas ocorrências de embriaguez e desordem.
Para o coronel Euller estes resultados só foram obtidos devido ao grande empenho da tropa que esta motivada a garantir a segurança que é o maior bem da sociedade paraibana.

Compartilhar