Vereador é autuado por porte ilegal de arma

O advogado e vereador do município de Aguiar, Damião Alves de Lacerda, 40 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado, dia 25, pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38 e uma faca-peixeira que foram encontrados dentro do seu veículo.
A revista ao vereador aconteceu no sítio Riacho Verde, zona rural do município de Aguiar, onde a Polícia Militar realizava uma operação a freqüentadores do bar do Itinho.
Os policiais decidiram revistar o veículo do advogado Damião Alves, e foi quando os policiais encontraram as armas. Na presença dos PMs, ele se mostrou surpreso e disse que não lhe pertenciam, alegando que como é vereador várias pessoas viajavam no seu veículo e alguém deve ter deixado o revólver e a arma branca.
A justificativa do advogado foi rejeitada, pois ele não possuía documento para portar a arma de fogo, sendo levado para a Delegacia da cidade de Piancó, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Thiago Vasconcelos.